Vereador Pedro Gomes participa de reunião do PAC-2 e comemora retomada das obras

O vereador Pedro Gomes, vice-presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal de Imperatriz, participou na manhã desta quarta-feira, 20, de reunião com o prefeito Assis Ramos, os secretários Francisco Pinheiro (Infraestrutura) e Rosa Arruda (Meio Ambiente) e gerentes da Caixa Econômica Federal (CEF) sobre tratativas de destravamento do Programa de Aceleração do Crescimento, PAC-2, da Vila Nova.
Ele observou que pendências foram solucionadas pelo Município, fato que comemorou a retomada das obras que preveem a construção de 32 quilômetros de galeria de esgotamento sanitário e pavimentação asfáltica de ruas e avenidas dos bairros Vila Nova, Parque Santa Lúcia, Vila Fiquene e Parque Airton Senna.
“O PAC-2 recomeçou com a construção do novo posto de saúde da Vila Nova, devendo retomar agora obras da rede de esgoto e asfaltamento das vias dos bairros contemplados pelo projeto”, disse ele, que prevê o começo dos trabalhos até meados do final do mês de julho, consolidando um grande sonho da comunidade que clama por investimentos que resultem na melhoria da qualidade de vida.
Segundo ele, os projetos de drenagem, asfaltamento e do posto de saúde foram assegurados durante reunião de alinhamento realizada nesta quarta-feira com os diretores da Caixa Econômica Federal.
“Nós desde o começo do mandato lutamos junto com o secretário da Sinfra, Francisco Pinheiro, e o prefeito Assis Ramos, para destravarmos esse PAC-2, de fundamental importância à população”, concluiu.(Marcelo Oliveira-Assessoria)