Casais são contemplados com premiação especial durante casamento comunitário em Imperatriz

A tarde desta última quarta-feira (11), foi mais que especial para a dona de casa Ana Paula Gonçalves e o operador de empilhadeira  Railson Sales: os dois fazem parte dos mais de 450 casais que oficializaram a união durante o casamento comunitário realizado ontem na Beira Rio, em Imperatriz. Para completar o momento de felicidade, o casal foi presenteado com uma geladeira nova no sorteio realizado pela Companhia Energética do Maranhão (Cemar), que trabalha com o compromisso de sempre levar satisfação para os consumidores.
Moradores do bairro Vila Eurico, no município de Governador Edson Lobão, Ana Paula e Railson já viviam juntos há 4 anos, e, quando decidiram oficializar a união, não imaginavam que ainda poderiam levar para casa a premiação principal do dia. “Mas quando a gente soube que ia ter o sorteio, pouco antes de tirar o papel, eu falei pra ela: ‘vai sair o nosso nome aí’ e realmente saiu!”, conta Railson. Já a noiva, Ana Paula, afirma que a geladeira veio em boa hora. “Eu quase nunca ganho nada, mas quando ganho, vem logo um prêmio desses! Estou muito feliz, estávamos precisando. A nossa geladeira é simples, vamos doar e ficar com a que a Cemar nos deu”, afirma.
Ainda na ocasião, a Cemar ainda sorteou outros dois eletrodomésticos. Os contemplados foram os noivos Eliane de Lima e Euribiades Filho, moradores do bairro Bacuri e  Elisângela Gomes e Antônio dos Santos, da Vila Lobão,  que levaram para casa uma batedeira e um liquidificador, respectivamente.
Assessoria de Imprensa da Cemar