ROBERTO ROCHA É RECEBIDO PELA DIRETORIA DO SINDICATO RURAL DE IMPERATRIZ

Entidade realiza maior feira agropecuária do Maranhão*
Maior evento do agronegócio do interior do Estado a Exposição Feira Agropecuária de Imperatriz chega neste 2018 à sua 50, edição com a participação de expositores de todo o País.

Este ano o encerramento da feira, que dura uma semana, coincide com a véspera do aniversário de 166 anos de fundação de Imperatriz.  O senador Roberto Rocha, ajustou sua movimentada agenda para participar do evento.

O senador desembarcou na tarde deste domingo e foi recebido por correligionários, amigos e pelo presidente do Cavalo de Aço Adauto Carvalho, que o convidou para assistir o jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro da Série D entre o Cavalo de Aço e o 13 da Paraíba.

Depois de assistir a vitória do cavalo sobre o 13 da Paraíba o senador acompanhado dos deputados Welington do Curso ( reeleição) Alexandre Almeida ( pré-candidato a senador) do pré candidato a deputado estadual JRibamar foi recebido pela diretoria do Sindicato Rural de Imperatriz entidade que organiza a feira agropecuária de Imperatriz.