Tapa-buracos avança e chega ao Parque Alvorada, Maranhão Novo, Santa Rita e Sanharol

Serviços de drenagens também estão em ritmo acelerado em outros bairros.
Tapa-buracos avança e chega ao Parque Alvorada, Maranhão Novo, Santa Rita e Sanharol

Malha asfáltica foi recuperada no trecho dos povoados Lagoa Verde a Centro Novo (Foto: Gil Carvalho)

Prefeitura de Imperatriz avança nos serviços de limpeza, recuperação e tapa-buracos de ruas e avenidas dos bairros e povoados. Frentes de serviços chegam, nesta semana, a mais quatro bairros: Parque Alvorada II, Maranhão Novo, Santa Rita e Parque Sanharol.

De acordo com o coordenador de Obras, Joselito Sultepa, os serviços estão sendo realizados na Avenida Principal, próximo à Praça da Voz, no Parque Alvorada II, facilitando o tráfego de veículos na via bastante utilizada como corredor de transporte coletivo. Também está sendo feita a recuperação da Avenida Newton Belo, cruzamento com a Padre Cícero, Santa Rita, sentido ao Instituto Federal de Educação do Maranhão, IFMA, e ao Parque Tocantins.

“Temos outra equipe que iniciou hoje a recuperação da malha asfáltica da Avenida Bernardo Sayão, sentido BR-010 a Beira Rio”, enfatizou. Ele também acompanha os trabalhos de tapa-buracos na Avenida das Constelações, ligando a Avenida Pedro Neiva de Santana à Avenida Itaipu, passando pelo Parque Sanharol.

Drenagens

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, realiza ainda os serviços de drenagens na Rua Mário Juruna, Vila Redenção; Avenida Dorgival Pinheiro; Rio Grande do Norte, Marechal Rondon e Avenida Jacob.

Frentes de serviço recuperam as ruas Jabaquara, Parque das Estrelas; João Menezes de Santana, Parque Santa José, e a estrada de acesso ao povoado Vila Conceição I e II.