Flávio Dino prometeu mais não cumpriu! Em razão disso, o vereador Pedro Gomes reivindica do Estado asfaltamento da Avenida Pernambuco

Para ele, Governador ainda não cumpriu compromisso assumido com os moradores.

           

O vereador Pedro Gomes (PSC) usou a tribuna nessa terça-feira, 14, para reivindicar ao governador Flávio Dino o compromisso assumido com os parlamentares durante visita realizada a São Luís, há quase dois anos, que asfaltaria a Avenida Pernambuco, na Vila Fiquene. A Prefeitura de Imperatriz chegou a construir quase 300 metros de drenagem profunda, porém a pavimentação que seria executada através do “Mais Asfalto” nunca saiu do papel, embora o governador tenha reiterado, em dezembro passado, que faria a obra.

Segundo ele, a avenida recebe intenso fluxo de veículos, inclusive da linha do transporte coletivo, obra garantida pelo Governo do Estado que deveria estar servindo à população da Vila Fiquene.

“É a primeira vez que utilizo a tribuna para fazer essa cobrança ao governador Flávio Dino, pois esse é um apelo dos moradores que residem nesta avenida [Pernambucanos] que sonham em vê-la revitalizada”, desabafou.

Pedro Gomes reforçou ao secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, a execução do asfalto nas avenidas Pernambuco e do Sol, vias de circulação do transporte coletivo na Vila Fiquene, em Imperatriz.

Marcelo Oliveira – Assimp