Sebastião Madeira e J Ribamar realizam grande caminhada na Vila Nova

No final da tarde e início da noite desta terça-feira, 18, o candidato a deputado federal Sebastião Madeira e o candidato a deputado estadual J Ribamar realizaram grande caminhada no bairro Vila Nova.
Na ocasião, receberam gestos  de carinho e receptividade da multidão que os acompanhou por todas as ruas do bairro e que já conhecem suas respectivas histórias de dedicação, compromisso e trabalho por esta cidade.
O evento também teve o objetivo de divulgar os nomes de Roberto Rocha para o Governo do Maranhão, Alexandre Almeida para o Senado com a professora Miriam Reis como suplente e Geraldo Alckmin para a presidência da República.
Mais cedo, J Ribamar realizou panfletagem na região das 4 bocas onde foi aclamado por comerciantes e populares que por ali passavam.
“Fico feliz por estar sendo bem recebido em todos os lugares que passamos. Este é um sinal que desempenhamos um bom trabalho na Prefeitura e em especial na Secretaria de Trânsito, além do período em que fui vereador de Imperatriz”; afirmou cabo J Ribamar.