Vereadores destacam asfalto em bairros de Imperatriz

Vereadores usaram a tribuna na sessão desta terça-feira (18) da Câmara Municipal para destacar o asfaltamento de ruas em bairros de Imperatriz pelo Governo do Estado. Os vereadores Irmâ Telma (Pros), João Silva (PRB) e Bebé Taxista e José Arimatheia Ditola, os dois do Patriota, abordaram o assunto durante o chamado Grande Expediente, parte da sessão destinada aos pronunciamentos dos parlamentares.
Irmã Telma disse que estava “feliz” e “comemorando” o asfaltamento de várias ruas da Vila Redenção, na Grande Vila Lobão, fruto de suas indicações e solicitações junto ao governo do estado. “Hoje posso dizer que faço esse pronunciamento muito feliz, porque esse trabalho vai acabar com o sofrimento das famílias que moram naquela região. O que for feito de bom para a população nós temos que divulgar e parabenizar”.
Os vereadores João Silva e Bebé Taxista também destacaram as obras de asfaltamento em setores do Grande santa Rita patrocinadas pelo governo estadual.
O vereador Ditola anunciou que brevemente ruas do Parque Anhanguera também serão contempladas com asfalto. “Todas essas obras de asfaltamento são reivindicações dos vereadores quando da visita ao Palácio dos Leões ainda no ano passado, e essas reivindicações vêm sendo atendidas pelo governo do estado”, afirmou.

Texto: Carlos Gaby/Assimp
Foto: Fábio Barbosa/Assimp