Rock Beer é sucesso em Imperatriz

Festival trouxe para a cidade a Banda Legião Urbana Cover de Curitiba.
Rock Beer é sucesso em Imperatriz

A Resistência, The Kill, Freedom e Legião Urbana Cover animaram a multidão. (Foto: Luana Barros)

O feriado de 12 de outubro, que celebra a padroeira do Brasil,  Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças contou com programação especial em Imperatriz.

A Prefeitura apoiou a terceira edição do festival Rock Beer, em parceria com empresa Imperial Promoções e com o Grupo Mirante, na Avenida Beira Rio.
A população participou de shows gratuitos com bandas locais A Resistência, The Kill, Freedoom e, para finalizar, apresentação da Banda Legião Urbana Cover, de Curitiba.

Realizando uma turnê em comemoração aos 18 anos de carreira, a banda cover tocou e cantou grandes sucessos de Renato Russo e sua Legião, com objetivo de manter viva sua história.

Miro Penna, Marcos Hinnes, Itamar Lima, Diego Siim e Edison Leite, integrantes do conjunto levaram a multidão ao delírio com sucessos como: Será, Quando o Sol bater na janela do teu quarto, Serenisssima, Quase sem querer, dentre tantos outros que embalaram jovens, adultos e crianças.

José Carneiro, Buzuca, presidente da Fundação Cultural de Imperatriz falou que o prefeito Assis Ramos tem priorizado a cultura em sem governo e realizado ações que contemplam todos os públicos. “Realizamos aqui um grandioso evento em parceria com a Imperial Promoções e percebemos a grandiosidade do público que gosta de rock em Imperatriz. Por isso, já estamos planejando um outro festival com as bandas locais”.

A banda Legião Urbana Cover de Curitiba se destaca pela fidelidade sonora, performance e visual com o grupo original e pela grande interação com o público durante os shows.

A equipe organizadora do Rock Beer divulgou ainda que o evento também ocorre na cidade de Marabá neste sábado, 13 de outubro.