NA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO, FUNDADOR DA FRENTE DE LIBERTAÇÃO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ANALISA CENÁRIO POLÍTICO

Marco Aurélio Ferreira é precursor no debate sobre a união das oposições na cidade balneária 
Em 2014 ele fundou a Frente de Libertação de São José de Ribamar, movimento que reuniu dezenas de lideranças políticas  locais

POR FERNANDO ATALLAIA 

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 

O presidente de honra do PPS ribamarense, Marco Aurélio Ferreira, fundador da Frente de Libertação de São José de Ribamar, que reuniu grande parte das lideranças políticas locais há 4 anos, se manifestou na tarde de hoje(31) acerca das mais recentes movimentações   ocorridas no cenário político da cidade.

Marco Aurélio avaliou como positivo o lançamento da pré-candidatura de um dos auto anunciados lideres oposicionistas, mas lembrou que o movimento criado por ele forneceu ao longo dos últimos anos a densidade necessária para o debate presente, hoje, em São José de Ribamar.

INEDITISMO Membros da Frente de Libertação de São José de Ribamar em encontro realizado em 2015 na cidade; pioneiro, Marco Aurélio criou movimento até então inexistente no município.

”Se alguém se lança, hoje, em São José de Ribamar, sob pretexto de defender os interesses da coletividade, tentando incitar  o debate, isso se deve à Frente de Libertação de São José de Ribamar que forjou essa possibilidade; pavimentamos esse caminho pensando a médio, longo prazo num governo possível para o município que não sejam estes que aí se perpetuaram sem que nossa cidade avance. Fomos os pioneiros”, pontuou Marco Aurélio.

Marco Aurélio Ferreira também destacou o novo momento propício à mudança na terceira maior cidade do estado e revelou que seu nome vem sendo aventado nos bastidores da disputa ao Executivo ribamarense.

O presidente de honra do PPS ribamarense, Marco Aurélio Ferreira,  em análise do cenário político: ”Se alguém se lança, hoje, em São José de Ribamar, sob pretexto de defender os interesses da coletividade, tentando incitar o debate,  isso se deve à Frente de Libertação de São José de Ribamar que forjou essa possibilidade; pavimentamos esse caminho pensando a médio, longo prazo  num governo possível para o município que não sejam estes que aí se perpetuaram sem que nossa cidade avance. Fomos os pioneiros”.

”Estamos analisando com calma e prudência essa possibilidade. Na eleição passada, fui pré-candidato a Prefeito e consegui reunir dezenas de lideranças políticas , entre estas, vereadores que atualmente compõem o quadro da Câmara Municipal. Vejo que nossos irmãos ribamarenses estão cansados dessa mentalidade mesquinha que povoa os corredores da atual gestão e portanto, e se for o caso, porei, sim, meu nome à disposição do nosso povo no momento oportuno”, afirmou o líder.