SOB NOVA ADMINISTRAÇÃO E COM GRANDES INVESTIMENTOS, TV BAND IMPERATRIZ ENTRA EM UMA NOVA ERA

A afiliada da TV Band em Imperatriz está sob nova administração desde a ultima segunda, dia 7, e tem movimentado os bastidores da televisão na região.
A emissora que volta a se chamar TV BAND IMPERATRIZ agora está em transmissão digital, juntando-se a um  grupo seleto de emissoras (Mirante, Difusora e Nativa).
Com o fim do sinal analógico, agora apenas as quatro emissoras estão no ar e em pé de igualdade na qualidade de transmissão.

Sob nova administração, a emissora que está no canal 4.1 está sob os domínios de um grupo de empresários que tem a missão de revitalizar a emissora.
A Nova Band está montando a sua equipe de profissionais e recrutando um grupo seleto, visando qualidade e profissionalismo.

A nova programação começa a entrar no ar a partir do dia 4 de fevereiro, e aos poucos a emissora estará divulgando a sua grade e os membros do setor de jornalismo, comercial e de exibição.

O empresário e jornalista Marcos Daniel assumiu a direção executiva da emissora, e desde segunda-feira tem se dedicado a reuniões de planejamento e contratações, visando grandes melhorias na estrutura física da TV e também remodelação no setor de marketing e comercial. “Um Novo Tempo chega na comunicação de Imperatriz e região, a Nova Band vem para revolucionar o conceito local de televisão, com novas tecnologias, estruturas, programação e jornalismo” Destaca Marcos.

Segundo o novo diretor, a linha editorial do jornalismo será imparcial e sem vínculos políticos, mostrando os fatos com um olhar isento e transparente. Marcos Daniel afirma que interatividade com a comunidade será a marca dessa Nova Band. “A programação será feita com a participação do telespectador, além da interatividade nas plataformas virtuais, o povo vai fazer o jornalismo da Band Imperatriz” Afirma Marcos.

Este mês o prédio da emissora entra em reforma e  vai ter novos estúdios. Por enquanto muita movimentação ocorre na emissora que ganha um novo fôlego em 2019.

Agora é aguardar com expectativa a formação da Nova Band Imperatriz, que pelos primeiros passos, promete muita inovação e qualidade.