Senhoras e Senhores, sou o Dr.Batista, Advogado do cidadão George (Boleiro), conhecido como vendedor de jóias. Em relação a esse caso em que o mesmo foi conduzido à Delegacia, são todos “inverídicos”. Menos de 1 (uma) hora o mesmo foi posto em liberdade, tendo em vista, que o Delegado de Polícia considerou a condução ilegal, sendo restituídos todos seus pertences. Infelizmente, os meios de redes sociais, Whatsapp e etc…sem ter conhecimento dos fatos, denigrem em poucos momentos as imagens das pessoas. Alguém só pode ser considerado culpado com uma sentença judicial transitada em julgado.
Fotos de toda as joias ele usando em locais Diversos, com as mesma que os PMs apresentou na mesa do primeiro distrito policial de imperatriz, todas tem nota de comprovação, que todos objetos são do uso pessoal do mesmo que foi acusado. Fotos de datas diferes. O Delegado intendeu e liberou o BOLEIRO como CIDADÃO. Nem tudo que a polícia pública é verdade.
Meu povo eu quero explicar a todos os leitores desse requisitado portal de notícias, que, muitos em Imperatriz conhece o BOLEIRO que trabalha com OURO; Ele não é LADRÃO igual a mídia policial publicou ao povo de IMPERATRIZ-MA e outras cidades em volta de nossa querida cidade. Ele prova, e muitos que já conhece prova e sabe que ele é dono de toda essas joias postado na mesa da sala Manuel Cecílio em primeiro Distrito Policial desta cidade de Imperatriz-MA. O meu cliente tem fotos com as joias no carnaval fotos dele no mês de DEZEMBRO usando as mesma, nada comprovado que foi roubado, o GEORGE vugo BOLEIRO apresentou a nota das joias pessoal e objeto de trabalho ao DELEGADO de plantão em seguida foi liberado.