A OMISSÃO É UMA GRANDE TRAGÉDIA SOCIAL, DIZ RICHARDSON LIMA

O empresário se apresenta como uma das novidades da política imperatrizense em 2020.


O empresário Richardson Lima apresenta-se como uma novidade na política local. Entre os pleiteantes ao Palácio Renato Moreira, nome oficial do prédio que sedia a Prefeitura, é o mais jovem tanto em idade,  quanto na iniciativa de pela primeira vez disputar um cargo eletivo em 2020, sonho que alimenta desde a adolescência quando acompanhava de perto as lutas sindicais do seu pai  Célio Louza Cruz.


“ Percebi ali que não mudamos a sociedade sem participação. Não mudamos a sociedade ficando de  braços cruzados. A omissão é uma grande tragédia social” declarou ao justificar a decisão de entrar na política partidária.


Richardson Lima é filiado ao PSDB partido que por duas gestões  administrou Imperatriz com o médico Sebastião Madeira.


  “ Não há como não adminitir que  a adminstração do Madeira tenha sido um marco na gestão da cidade. Foram muitos avanços e  o imperatrizense  goza deles até hoje. A cidade precisa  voltar a crescer e a se desenvolver. E nós queremos estar nessa vanguarda a partir de 2021” ressaltou.


O aspirante a candidato a prefeito declarou que  há mais de dois anos vem conversando com a população para saber das expectativas, os erros, acertos; no que a cidade  precisa melhorar. “Percebi  conversando com as comunidades que já vivemos dias melhores e que hoje há hum clima de incerteza e insatisfação. Imperatriz precisa retomar seu rumo”  comentou.


O empresário disse ter ciência da descrença que o povo alimenta hoje em relação à classe política mas, segundo ele, isso não é motivo para desanimar uma vez que no jogo democrático sempre haverá  gente votando, sendo votada, eleita e não eleita. O que precisamos é errar  o menos possível  nas nossas escolhas diante das opções que se apresentam. No caso de Imperatriz, me ponho à disposição para administra-la”  concluiu.