Em Imperariz, a agência de atendimento da Companhia recebeu clientes com a entrega de brindes e dia de beleza; ações seguem até sexta (20).
Em comemoração ao Dia do Cliente, a Cemar está promovendo ações em homenagem aos clientes do Maranhão. Para dar início às atividades, a agência de atendimento da Companhia, em Imperatriz, contou, na última sexta-feira (13) com entrega de brindes e a escolha de uma cliente para um dia mais que especial: um dia de beleza, com direito a visita à sede da Companhia na cidade. Já em outras cidades da região, como Açailândia, Grajaú e Balsas, os clientes também participaram de ações com entrega de brindes em alusão à data.
A executiva da Gerência de Relacionamento com o Cliente da Cemar em Imperatriz, Mirelly Carvalho, reforça o compromisso da Cemar com o cliente maranhense. “O dia do cliente é mais que somente uma data, pois nós trabalhamos 365 dias no ano em prol do nosso cliente e tudo o que nós fazemos diariamente é atender com qualidade e garantir o crescimento do Maranhão” afirma.
Dia Especial – A dona de casa Celma Ferreira, moradora do bairro Vila Cafeteira, esteve na agência para realizar um atendimento e, o que era pra ser uma sexta comum, se transformou em um dia cheio de emoções: ela foi surpreendida pelos atendentes da empresa e ganhou uma produção completa, com direito à manicure, maquiagem e cabelo. “Nunca tinha feito uma maquiagem profissional assim, eu gostei muito. Amei o cabelo também. Fiquei muito feliz como tudo que aconteceu. Foi ótimo!” relata.
Para completar as surpresas, a dona de casa ainda visitou a sede da Cemar e da 55 Soluções, onde conheceu os processos da Central de Atendimento 116 e participou de um atendimento junto à equipe da empresa.
As ações em comemoração ao Dia do Cliente da Companhia vão se estender durante toda a semana com a entrega de lembranças e brindes, coffee break e, finalizando as homenagens, haverá também sorteio de prêmios na agência de atendimento da Cemar de Imperatriz, na sexta-feira (20).
Assessoria de Imprensa