Ontem um dos meus grandes amigo foi executado, simplesmente por nada, ele não fez nada, não roubou, não traficou, não cometeu crime algum, não era um criminoso. E preciso afirmar isso, porque tem muita gente concordando com a chacina que foi feita ontem, justificando que só morreram bandidos.
Era um cara amigo, que sempre somou, e ajudou quem conhecia. Nos últimos dias estava vendendo doces para realizar a festa de casamento dele e da esposa. O cara montou um centro de treinamento de Karatê gratuito para qualquer pessoa que quisesse treinar e aprender. O cara era Bboy, ensinava qualquer um que quisesse aprender a dançar. O cara era Mecanico, sempre o conheci trabalhando e correndo atrás.
Kako vc foi uma das melhores pessoas que conheci na vida, eu tenho certeza que vc fez muito mais do que qualquer político pra diminuir a violência na sua comunidade. Esse dia das crianças não vai ser mais o mesmo, sem você dançando e alegrando a meninada..
Vou sentir sua falta meu irmão, e vou cobrar seu sangue enquanto eu viver…
Esse texto foi um relato de um amigo do Walber, que foi assassinado de forma brutal e cruel, na chacina de segunda feria passada (23), em Imperatriz.
Edição e finalização:Portal do Guigui