Lembrem-se desse nome: Jamie Dimon.
Ele é o Rei da Poluição, presidente do maior banco financiador das mudanças climáticas no mundo. Desde 2016, ele já investiu 196 BILHÕES de dólares em combustíveis fósseis que aquecem o planeta e ameaçam florestas como a Amazônia!
Temos que pará-lo.
Após uma pressão pública implacável, um de seus maiores rivais se comprometeu a não investir mais em usinas de carvão — e Dimon está sentindo a pressão para fazer o mesmo. Se ele mudar o rumo de seus negócios, isso pode sufocar a indústria de combustíveis fósseis e começar uma revolução no mercado da energia!
A pressão pública funciona — vamos pra cima de novo!
Dimon é esperado em uma importante conferência global. Vamos recebê-lo com milhares de vozes, estampar seu rosto no maior jornal financeiro do mundo e forçá-lo a tornar os trilhões de seu banco mais verdes — adicione sua voz agora!
Clique aqui para assinar! As mudanças climáticas não são mais um problema do futuro – estão acontecendo aqui e agora. Estamos forçando os limites do planeta todos os dias, e os custos podem ser contados em áreas de florestas queimadas, como nossa preciosa Amazônia, e vidas perdidas. A necessidade de parar os investimentos de trilhões de dólares em energia poluente nunca foi tão urgente.
E agora, de repente, surgiu uma grande oportunidade após a BlackRock, maior gestora de fundos do mundo, prometer colocar a mudança do clima no centro das suas decisões de negócio. É um passo gigantesco e cria o momento perfeito para pressionar seus rivais, como o banco de Jamie Dimon, a JP Morgan Chase, gerando um efeito dominó no qual grandes bancos sejam forçados a abandonar os combustíveis fósseis.
Vamos ao trabalho! A BlackRock só se mexeu depois de MUITA pressão pública — vamos fazer barulho novamente e forçar Jamie Dimon à tornar seus trilhões mais verdes. Assine agora e espalhe para todo mundo:
Clique aqui para assinar! A luta contra as mudanças climáticas é uma luta por tudo e de todos — das escolas aos políticos, das empresas aos mercados financeiros, temos que pressionar TODO MUNDO. Centenas de milhares de membros da Avaaz acabaram de doar para ajudar a financiar ações urgentes de reabilitação das florestas na Austrália. Agora vamos seguir nessa luta, pressionando os maiores bancos do mundo a colocarem o planeta em primeiro lugar.
Jamie Dimon é o Rei da Poluição. Ele é responsável por investir bilhões em combustíveis fósseis que estão esquentando o planeta e ameaçando a Amazônia. Seu maior concorrente foi pressionado a abandonar os investimentos em usinas de carvão. Agora Jamie Dimon está sob enorme pressão para fazer o mesmo — é a nossa chance! Vamos colocar sua cara no maior jornal financeiro do mundo e forçá-lo a tornar seus investimentos mais verdes!