TVI Completa 1 ano e comemora a liderança de audiência na programação local

Uma imagem projetada de uma região em franco desenvolvimento. A chegada da TVI foi duvidosa, fruto de um histórico do canal que mudava de gestão com muita frequência. Em um ano, a emissora mostrou seu diferencial por meio dos que fazem a emissora e do público. A TVI vive um novo momento da comunicação regional. A emissora que começou sendo afiliada a Band e mudou a geração em outubro para a Record News comemora também a liderança de audiência na programação local.
O sinal HD da TVI integra 18 cidades do Maranhão e Tocantins, num ritmo ascendente de trabalho, dando voz às comunidades, desde os pequenos municípios das diversas regiões e também Imperatriz, sua cidade sede.

A TVI foi criada pelo seu sócio administrador, o jornalista e empreendedor Marcos Daniel Peres, que já foi estagiário na emissora em 2008, que com seu grupo de investidores trouxeram uma nova forma de gestão televisiva, com dinamismo, transparência e uma linha editorial apolítica e imparcial.

Com grandes investimentos e uma nova forma de fazer jornalismo com linguagem popular a emissora cresce constantemente e prepara para 2020 uma nova programação.
Além de ser o diretor geral da emissora, Marcos Daniel apresenta o programa Cidade Urgente que lidera a audiência local no inicio da noite. Outro grande nome da TVI e campeão de audiência é o repórter Raimundo Roma que apresenta o Rota Policial e TVI Cidadã.

Pelo visto, a TVI ainda tem muito a crescer em seus próximos anos, através da dedicação e zelo no resgate do jornalismo serio, imparcial e popular.