Em entrevista ao radialista Jan Ricardo, no programa Trânsito Livre da Rádio Terra FM na última quinta (27), o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros falou sobre a revogação dos decretos e do projeto de lei da ZONA AZUL.
Na oportunidade, anunciou a realização de uma sessão itinerante que irá acontecer na próxima terça-feira, 1º de setembro, no Calçadão de Imperatriz, onde além de mostrar para a população como funciona a rotina dos trabalhos legislativos, será discutido o modelo implantado de estacionamento rotativo.
“A lei orgânica do município está sendo rasgada e desrespeitada pelo atual prefeito, que tenta a todo custo obrigar os trabalhadores do centro a tirarem parte dos seus salários para pagar uma empresa paraense, sem concessão, de forma desonesta, ilegal e contrária aos interesses do povo, principalmente em momento de pandemia e alto desemprego. É uma afronta a população de Imperatriz”, disse o presidente.
O legislativo também deu entrada em um mandado de segurança e aguarda a população na próxima terça, no Calçadão, a partir das 9h da manhã, mesmo dia em que a prefeitura iniciará o funcionamento da ZONA AZUL.