Atendimento durante o feriado de Natal

Equatorial Maranhão informa sobre funcionamento dos postos do E+ Reciclagem e das Agências de atendimento presencial neste feriado. 

Para que os clientes possam se programar para o feriado de Natal, a Equatorial Maranhão informa sobre o funcionamento dos postos de coleta do E+ Reciclagem e também do atendimento ao consumidor de energia elétrica. As agências de atendimento presencial funcionarão até o dia 24/12 às 13h, retornando as atividades normalmente no dia 28/12. Já os postos do E+ Reciclagem funcionarão no dia 24/12 e 26/12 das 8h às 12h, retomando no dia 28/12 em horário normal. 

Para você passar o feriado com tranquilidade e comodidade, a Equatorial Maranhão disponibiliza vários canais de atendimento para facilitar. Os clientes que precisarem informar Falta de Energia, emitir código para pagamento ou segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda poderão fazê-lo pelo WhatsApp, no número (98) 2055-0116 e, serão atendidos pela Clara, a Assistente Virtual da Equatorial Maranhão.  

Outras opções para solicitar atendimento são o aplicativo para smartphones e o site, www.equatorialenergia.com.br  

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Maranhão