Sedec e Sine Municipal passam a realizar atendimento remoto

A medida atende as novas recomendações do decreto municipal de N°14.

Sedec e Sine Municipal passam a realizar atendimento remoto

 Os serviços Sine estão disponíveis por meio do número de WhatsApp (99) 99165-4729, no horário das 8h às 12h. (Foto: Patrícia Araújo)

Em consonância com o novo decreto de N° 14 de 23 de fevereiro de 2021, da Prefeitura de Imperatriz, que dispõe sobre novas medidas de prevenção à Covid-19 na esfera pública municipal, o Sistema Nacional de Empregos, Sine, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sedec, passa a operar exclusivamente com atendimento remoto. Os interessados em procurar os serviços do Sine podem entrar em contato por meio do número de WhatsApp (99) 99165-4729, no horário das 8h às 12h.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Wilson Filho, destaca que os casos que precisarem de atendimento presencial, serão agendados também pelo número de WhatsApp disponibilizado pelo órgão. “Seguindo os parâmetros estabelecidos pelo decreto da Prefeitura, adotamos essas medidas para garantir mais segurança tanto para os nossos servidores, quanto para os usuários dos serviços do Sine e da Sedec”, destaca o secretário.

Em relação ao expediente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a entidade passa a funcionar com números de servidores reduzidos. Nos casos em que o serviço ao público precise ser realizado de forma presencial, o atendimento à distância será priorizado, no período das 8h às 12h, na sede da secretaria, no Palácio do Comércio, rua Bom Futuro, Centro.

Serviços

Feira cidadã e demais atendimentos: (99) 98126-0049
Superintendência de turismo: (99) 99167-1430
Dúvidas e solicitações MEI: (99) 99225-2520
Incentivos fiscais: (99) 98192-0330