“QUEM TEM CARGO PÚBLICO DEVE PRESTAR CONTAS PARA A POPULAÇÃO” É A FILOSOFIA DO DEPUTADO JOSIVALDO JP

Para prestar contas dos primeiros 6 meses do seu mandato, o deputado federal Josivaldo JP (PODEMOS) está distribuindo por Imperatriz e região um informativo com as principais ações realizadas até agora.

“Não me canso de repetir: quem ocupa cargo público tem de prestar contas continuamente para a população. Com isso em mente, fizemos o primeiro Informativo Josivaldo JP. É uma revista com um balanço de ações e atividades realizadas nestes primeiros meses de mandato. São somente 6 meses, mas já existe muito trabalho a ser mostrado”, informa o deputado Josivaldo JP. A revista traz informações sobre a atuação de Josivaldo JP em Brasília, os principais projetos de lei apresentados e as principais medidas tomadas pelo Congresso Nacional apoiadas por JP, como o retorno do Auxílio Emergencial, o pagamento em dobro para as mães chefes de família, o perdão das dívidas tributárias das igrejas e a criação do PRONAMPE, Programa de Retomada do Setor de Eventos, dentre outros.
Com uma grande quantidade de imagens, o informativo conta das viagens oficiais que o deputado maranhense foi designado e as audiências com ministros e outras autoridades da República. Também informa as principais ações em favor do Maranhão e da Região Sul, com destaque
para a entrega dos 52 mil kits para exames de detecção da Covid19 que beneficiaram mais de 40 municípios, e descreve todos os recursos enviados para os municípios da região sul. “São somente 6 meses de mandato, mas já existe muito trabalho a ser apresentado, como o envio de R$ 16 MILHÕES DE REAIS para melhorias nos municípios, a favor da nossa população”, comemora o deputado federal Josivaldo JP. Bem ao seu estilo, o deputado JP também fez questão de mostrar suas andanças pelos bairros de Imperatriz e das cidades da região, além da sua atuação como membro da Igreja Assembleia de Deus. Há mais de 10 anos que a Região Sul não tinha um representante, que agora trabalha pela região e presta contas para a população.