A campanha da Equatorial Maranhão que tem como objetivo oferecer parcelamentos facilitados para todos os clientes residenciais ou baixa renda, chega ao fim nesta quinta-feira (15). A campanha oferece oportunidades para quitar dívidas à vista ou parceladas, aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas em dia.
Confira os portais de atendimento:
Site: No site você encontra duas opções – “Pagar com cartão” – modalidade que oferece parcelamento de débitos no cartão de crédito e a opção – “Parcelar débitos” – onde o cliente poderá negociar na própria conta de energia, com redução de juros, multas e correção;
Central de Atendimento Exclusivo: o titular da conta pode ligar no 0800 098 2997, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 14h, e solicitar a negociação com um dos atendentes;
Presencialmente: o titular da conta pode buscar um dos pontos de atendimento presencial da Equatorial Maranhão para realizar a negociação. Basta levar seus documentos pessoais, a conta de energia e o cartão de crédito/débito caso queria utilizar essa modalidade de pagamento.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão