A cidade de Imperatriz vem sofrendo com o revanchismo de um grupo seleto de vereadores que tentam a todo custo boicotar ações do prefeito Assis Ramos, impedindo que projetos importantes de interesse da população avancem.
Na linha de frente contra esses avanços estão os vereadores Carlos Hermes, Fábio Hernandez e Adhemar Freitas Jr, que têm sido cobrado constantemente por moradores de bairros como o Bom Jesus, Teotônio Vilela e Recanto Universitário, que sofrem sem água nas torneiras e reclamam do descaso da CAEMA no município.
Ocorre que o trio de edis vem ajudando a impedir a criação da Companhia de Saneamento Básico, o que resolveria de vez a situação de abastecimento de água no município interrompendo o contrato com a CAEMA.
Outra área que sofre as consequências é a Saúde Pública uma vez que a administração do Socorrão de Imperatriz é um fiasco e a solução seria terceirizar os serviços através de uma Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que poderia ser financiada pelo Estado ou pela iniciativa privada a fim de melhorar os serviços, que são de péssima qualidade, na unidade de saúde municipal. Mas os vereadores estão fazendo de tudo para que isso não aconteça alegando complexidade nas matérias, impacto financeiro, entre outras desculpas esfarrapadas.
Uma das respostas é bem nítida para quem acompanha a politica de Imperatriz. Um dos vereadores chegou em um comunicador da cidade e falou: “Como é que a gente vai deixar esse cara resolver os problemas da CAEMA e do Socorrão; por que se ele resolver, ele se habilita ainda mais para um futuro brilhante na política”. Ou seja, eles sabem da competência de Assis Ramos, e não o querem o verem brilhar. Simples assim!
Um outro projeto que trata da Regularização Fundiária e beneficiaria centenas de famílias também foi barrado no plenário da Câmara.
Com esse descaso e falta de compromisso desse grupo de vereadores que só pensa em prejudicar a administração de Assis Ramos, a população de Imperatriz é que paga a conta e a cidade fica literalmente na MERDA!
A seguir veja imagens de pessoas que são obrigadas a ficar sem água por conta dos péssimos serviços da CAEMA e precisam protestar cobrando o que lhes é de direito.
Fonte: Blogdominard, com a nossa colaboração.