Josimar de Maranhãozinho é alvo mais uma vez da polícia. Desta vez, foi pela polícia judiciária do MA, que encontrou vários objetos de valores altíssimos em uma de suas mansões. Agora a pergunta: Qual o interesse do vereador de Imperatriz, Bebé Taxista em apoiar um candidato desse?

Na foto junto com o investigado da Polícia Federal e judiciaria, Josimar de Maranhãozinho, está os vereadores de Imperatriz, Alex Silva e Bebé Taxista.

Vereador de Imperatriz, Bebé Taxista, participou de um evento em Bacabal do pré-candidato ao governo, Josimar de Maranhãozinho. Evento esse que contou com muita fartura. Alguns dias após esse evento, a Polícia judiciária do Maranhão (Gaeco), junto com MP-MA, cumpriu alguns mandatos de busca e apreensão em uma das casas luxuosas do Dep. e pré candidato, Josimar de Maranhãozinho. Além disso, vários carros de luxo também foram apreendidos. Agora fica a pergunta no ar: De onde vem tanto dinheiro, Josimar de Maranhãozinho? E qual interesse do vereador Bebé Taxista em apoiar um candidato investigado pela polícia Estadual e Federal?!

Dinheiro, cheques, jóias, arma de fogo, lancha e carros de luxo, isso que foi apreendido na mansão do Dep. Federal, Josimar de Maranhãozinho. Veja nas fotos logo após o texto o que foi apreendido na operação da Polícia Civil nas empresas e casas de Josimar de Maranhãozinho. A Operação “Maranhão Nostrum”, desencadeada pela Polícia Civil do Maranhão e o Gaeco, acabou fazendo uma grande apreensão de valores e objetos em propriedades de Josimar de Maranhãozinho e aliados.
Em imagens repassadas pelo Ministério Público, é possível ter um pouco de ideia do poderio econômico de Josimar de Maranhãozinho.
Muito dinheiro, cheques, joias e relógios foram apreendidos, assim como uma arma de fogo. Uma lancha também foi encontrada, assim como veículos de alto padrão.

Olha esses “brinquedinhos” que foram apreendidos em uma das mansões de Josimar de Maranhãozinho.
Até uma arma de fogo, calibre 38, estilo “budog” foi apreendida.