Rua Arturus no Parque Sanharol recebe pavimentação

Ação faz parte do cronograma de obras do Programa de Mobilidade Urbana de Imperatriz.

Rua Arturus no Parque Sanharol recebe pavimentação

 Executada com recursos próprios, a obra faz parte das ações voltadas para melhorias de mobilidade urbana. (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), avança na obra de pavimentação da Rua Arturus no Parque Sanharol, nesta segunda-feira (18). A ordem de serviço tem objetivo de facilitar o acesso das pessoas que residem e passam pelo local, visando melhores condições de trafegabilidade.

A frente de serviços faz parte do cronograma de obra do Programa de Mobilidade Urbana, que busca a melhoria, conservação e infraestrutura de qualidade a todos bairros e ruas de Imperatriz.

De acordo com o prefeito Assis Ramos, que esteve fiscalizando a obra, a pavimentação da Rua Arturus é muito importante, pois a via é de grande movimentação, com a localização de faculdade, escolas e fórum.

O universitário Samuel Sousa destaca que a obra é bastante esperada, pois em época de sol a poeira era absurda e no período chuvoso o que atrapalhava era a lama. “Fico feliz de presenciar a revitalização dessa via tão importante. Aqui temos um fluxo de pessoas muito grande, um local com bastante movimentação que merecia esse olhar dos nossos gestores”, afirma.

O secretário Zigomar Filho, que também esteve no local, destaca que com dedicação e esforço da equipe, a entrega da via deve acontecer o mais breve possível, melhorando consideravelmente a locomoção dos moradores e adjacentes que passam pela rua.