Câmara Municipal de Imperatriz acaba de aprovar por unanimidade Monção de Aplausos a Coordenadora Nacional do Alimenta Brasil, Mariana Carvalho

A imperatrizense, Mariana Carvalho, ocupa atualmente a Coordenação Nacional do Alimenta Brasil no Ministério da Cidadania em Brasília. Sua pasta a nível nacional leva o braço social do Governo Federal para os 27 estados brasileiros e distrito federal.

Através de sua coordenação, este ano apenas para o Maranhão foram investidos mais de 70 milhões de reais no Programa de Aquisição de Alimentos e PAA Leite. Recursos diretos na conta de pequenos agricultores de todo o estado. Também foram entregues 16 veículos (Furgões) do PAA. Para o combate à fome, o Maranhão recebeu quase 40 mil cestas de alimentação, onde somadas, totalizam quase 600 toneladas de alimentos destinadas a comunidades quilombolas, organizações extrativistas e pessoas em situação de vulnerabilidade. O vereador Manchinha (PSB), sabendo e acompanhando o trabalho de Mariana Carvalho, achou justo lhe conceder esse reconhecimento através de Moção de Aplausos via Câmara Municipal.