Os “cavaleiros do apocalipse” atacam covardemente o secretário Alcemir Costa, mas o alvo não é ele


Reprodução/Alcemir Costa O objetivo da oposição na cidade de Imperatriz, que nestes últimos dias, tem realizado ferrenhas críticas ao secretário de saúde Alcemir Costa, não é para atacar o secretário da pasta, mas o objetivo principal, é atingir a gestão, principalmente o prefeito Assis Ramos (DEM), pois a eleição para eles já começou, está a pleno vapor.

Os cavaleiros do apocalipse (aqueles que pregam o caos em nossa cidade), escolheram a dedo o excelente secretário, e o escolheram para ser o alvo principal de tantas calúnias e até difamações, pelo o simples fato dele está sendo bastante resolutivo em suas ações até este momento.
A saúde é um ponto nevrálgico e como o Alcemir está dando conta do recado na pasta mais complicada de todos os municípios brasileiros não somente de Imperatriz, há tantas críticas de “pessoinhas”, ou “figurinhas carimbadas”, que sabemos que elas, todas elas são ligadas a algum político conhecido e reconhecido em nossa cidade.
A gestão da saúde em nosso município com Alcemir Costa, tem uma logística diferenciada, e todo um planejamento e cronograma como jamais se viu em nossa cidade.
O secretário com poucos recursos federais, está conseguindo fazer saúde em Imperatriz, e só está conseguindo isto, pela a sua capacidade de gerenciamento.
Evidente que o secretário não está satisfeito, mas na medida do possível, temos sim na Terra do Frei, temos uma prestação de um serviço com qualidade aceitável, mesmo com os ínfimos recursos federais que são enviados para cá.

Fonte:Omaiordomundo