Emoção marca primeira exibição do espetáculo História da Natividade – Hallelujah in concert em Imperatriz

O espetáculo teatral, que é um dos projetos natalinos patrocinado pela Equatorial Maranhão, será reprisado nesta terça-feira (28) na Arena do Templo Central.    

A noite de natal em Imperatriz foi marcada por muita emoção nesse último sábado (25). É que na data, a Cia de Teatro Jerusalém em Cena apresentou, pela primeira vez, o espetáculo teatral “História da Natividade – Hallelujah in concert”, com o patrocínio da Equatorial Maranhão por meio da Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria de Estado da Cultura (SECMA). A peça foi apresentada na Arena do Templo Central de Imperatriz e conta a história do nascimento de Jesus com um grande concerto.  

O primeiro dia de espetáculo encantou a todos que estavam presentes e levou a magia natalina aos espectadores. Desde os figurinos até às músicas apresentadas durante o concerto, tudo foi pensado para emocionar o público presente. Além de promover reflexões, a iniciativa também tem o objetivo de destacar Imperatriz no calendário cultural do estado. Esse também é um dos valores da Equatorial Maranhão, que, visando o incentivo à cultura no estado desde 2012, tem apoiado projetos e instituições que contribuem no desenvolvimento social e valoriza a identidade dos maranhenses.   

A Gerente de Relacionamento da Equatorial Maranhão, Mirelly Carvalho, ressalta a importância de poder contribuir culturalmente com a cidade de Imperatriz e região. “A Equatorial é uma das empresas que mais apoiam a cultura em todo o estado do Maranhão, e não poderia ser diferente em Imperatriz: apoiar um projeto que tem toda essa magnitude é motivo de muito orgulho para nós”. Vestida como um dos personagens da peça, Mirelly relata a satisfação de vivenciar experiências como essa e apoiar inciativas que valorizam a arte. “Eu fiz questão de vir a caráter, porquê mais do que apoiar, é preciso verdadeiramente vestir a camisa da cultura. Trazer projetos assim para Imperatriz é muito importante para nós e através da Lei de Incentivo à Cultura, do Governo do Estado, nós estamos conseguindo e vamos continuar fomentando diversas iniciativas como essa”, conta.  

Para quem quiser conferir, o espetáculo teatral “História da Natividade – Hallelujah in concert”, que tem cerca de 1h40 de duração e conta com 200 atores e 150 dançarinos, será reprisado nesta terça-feira (28) a partir das 18h30, na arena do Templo Central, localizada na Rua Gonçalves Dias, no centro da cidade, com portaria gratuita.   

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão