Governador Flávio Dino renega Imperatriz e não da a mínima para quase 100 famílias desabrigadas após cheia do Rio Tocantins

O governo do Maranhão ainda comandado por Flávio Dino e pelo vice governador Carlos Brandão, pré candidato ao governo,  já enviaram  ajuda humanitária com apoio do Corpo de Bombeiros do Maranhão ao estado da Bahia que sofre com as enchentes nos últimos dias. O governador Flávio Dino renegou os Imperatrizenses não mandando se quer um Feliz Natal, muito menos qualquer tipo de ajuda e, nestes dias de muito sofrimento ele não visita o município de Imperatriz, que sofre com a cheia do Rio Tocantins e com quase 100 famílias desabrigadas. E o quantitativo de famílias desabrigadas estão aumentando. Ressaltamos o bom empenho individual dos guerreiros do Corpo de Bombeiros de Imperatriz.

Flávio Dino só sabe criticar, usou as redes sociais apenas para informar o apoio do Corpo de Bombeiros que tem dado suporte em Imperatriz, os desabrigados precisam de muito mais governador Flávio Dino. Por outro lado ele criticou o presidente Bolsonaro por andar de jetski e por sua ausência no estado da Bahia durante as enchentes, ele só esqueceu que o presidente Bolsonaro está dando todo suporte do governo federal para o Estado da Bahia, mas se Bolsonaro descobrir a cura do câncer, Flávio Dino critica igual seus aliados e seguidores que criticam a gestão do prefeita Assis Ramos.

As chuvas só estão aumentando em Imperatriz e na região tocantina que de certa forma desembocam no Rio Tocantins e fazem acontecer as enchentes na cidade de Imperatriz, a Prefeitura segue trabalhando com a defesa Civil e secretarias dando todo suporte para as vítimas das enchentes, pois as chuvas não param e o Rio Tocantins continua subindo e, o governador Flávio Dino inerte de braços cruzados.