DE NOVO? OPOSIÇÃO INVENTA MAIS UMA!! MAS PERDE FEIO!!

Imperatriz já está se acostumando, todo ano eleitoral os opositores do prefeito Assis Ramos arranjam algo para tentar lhe desgastar, MESMO ELE NÃO SENDO CANDIDATO NESTA ELEIÇÃO QUE VEM.

Mais uma vez a velha tentativa de dar um golpe contra um gestor que foi eleito e que vem, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia, trabalhando arduamente para dar maior qualidade de vida aos moradores da segunda maior cidade do Maranhão.
OS MESMOS DE SEMPRE, aqueles do discurso de “terra arrasada”, aves de mau agouro, que dia e noite só maquinam o mal e embora queiram parecer na defesa do povo, só pensam em seus interesses particulares. Querem tomar a prefeitura a qualquer custo, pois não se conformam com as derrotas seguidas, impostas não pelo prefeito Assis, mas pelo povo que os rejeitou. AINDA BEM QUE A CÂMARA TEM MAIORIA de homens e mulheres que pensam no equilíbrio político/administrativo da cidade e não se deixam levar pela minoria dos aloprados e golpistas. PERDERAM FEIO, 14 X 07!! Portanto, foi rejeitado mais um pedido sem fundamento de afastamento do prefeito.  Vamos aguardar a próxima investida dos desesperados… NÃO TERÃO ÊXITO!!!