Coletiva de imprensa para apresentação dos resultados operacionais e financeiros de 2021 do Banco do Nordeste

O presidente do Banco do Nordeste, José Gomes da Costa, apresenta, nesta sexta-feira (25), às 8h30, os resultados operacionais e financeiros da instituição do exercício 2021. A coletiva de apresentação será realizada na sede do BNB, em Fortaleza (CE).

Durante o encontro, haverá o detalhamento das operações realizadas no ano passado que somaram um investimento total de R$ 41,8 bilhões, em toda área de atuação do banco.

BNB
O Banco do Nordeste é o maior agente de desenvolvimento regional da América Latina com uma carteira de investimento superior a R$ 40 bilhões por ano. O BNB possui a missão de promover o bem-estar das famílias e a competitividade das empresas da Região. Sua atuação compreende os estados nordestinos e parte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo beneficiando uma área de impacto de mais de 56 milhões de pessoas.

Entre seus programas, destaca-se o maior programa de microcrédito da América Latina com atuação em centros urbanos e rurais, além de apoiar micro e pequenas empresas, infraestrutura e agronegócios.

SERVIÇO
Coletiva de apresentação de resultados 2021
Condução: José Gomes da Costa — diretor presidente
Data: 25 de fevereiro de 2022 (sexta-feira)
Horário: 8h30
Local: Gabinete da Presidência – Banco do Nordeste (Av. Dr. Silas Munguba, 5700 – Passaré, Fortaleza)

Entrevista – As solicitações de entrevista devem ser encaminhadas por este e-mail ou pelo telefone informado na assinatura dessa mensagem.