O ex-governador Flávio Dino, que abandonou o mandato de governador a oito meses do fim para concorrer a cadeira no Senado Federal, tem um quartel militar para chamar de seu.
São quatro militares a disposição, servindo de assessores, ajudantes de ordem e seguranças do governador, bancados com recursos do contribuinte maranhense.
Para a função foram designados, segundo o Diário Oficial do Estado, o tenente-coronel Marcio dos Santos, o tenente Jonilson Cardoso, o major Chagas e o tenente coronel Eduardo Dourado.
A patrulha pessoal do pré-candidato a senador ainda conta com veículo, financiado pelo governo, à disposição pelos próximos quatro anos.
Flávio Dino acabou com a aposentadoria de ex-governador do Maranhão como vinganca contra Edison Lobão, Roseana Sarney, Zé Reinaldo Tavares e José Sarney, mas “esqueceu” de acabar com os demais privilégios concedidos a ex-ocupantes do Palácio dos Leões porque sabia que precisaria de staff próprio quando deixasse o governo para concorrer ao Senado Federal.
Enquanto Dino anda com um quartel a tiracolo, maioria das cidades do Maranhão tem contingente policial menor que o à disposição do comunista.
Fonte:Filipemota