Negão ganhou um novo lar durante o primeiro evento de adoção da Terra Zoo em Imperatriz
Homens e animais de estimação sempre estiveram unidos, desde os tempos mais remotos. Entretanto, é cada vez maior o número de casos de maus-tratos contra os animais, cometidos pelos seres humanos, como o que presenciamos em 2019 Imperatriz, quando um motorista foi preso por amarrar um cão à sua moto e arrastá-lo pela cidade. O caso ganhou forte repercussão nas redes sociais.
Felizmente o cão foi resgatado ainda com vida, permanecendo sob os cuidados do Grupo de Proteção aos Animais de Imperatriz (GPAI) que o batizou de ‘Negão’. Negão foi adotado pelo casal Carlos Eduardo e Glaucia Prado no primeiro evento de adoção realizado pela Terra Zoo em Imperatriz no dia 23 de março deste ano. Junto com negão, outros 13 cães e 16 gatos ganharam novos lares.
Desde então, a Terra Zoo vem realizando eventos de adoção de cães e gatos sem raça definida ( filhotes e adultos) na cidade, diminuindo o abandono. Neste sábado, 05/11, acontece mais um na Terra Zoo de Imperatriz (BR010 Coco Grande) em parceria com a ong GPAI – GRUPO DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS DE IMPERATRIZ ( @g.p.a.i).
O que você precisa para adotar um pet:
1. Ser maior de idade;
2. Ter em mãos um documento de identificação e comprovante de residência;
3. Precisa passar por uma entrevista com a ong, visando avaliar questões como o perfil do adotante ( e sua família), a rotina da casa, histórico com outros animais e a segurança.
Os cães e gatos vão pra casa vermifugados e com a primeira dose da vacina. E mais, você pode comprar o enxoval do seu novo pet com 10% de DESCONTO, somente no dia da adoção, e somente na loja que estiver acontecendo o evento de adoção. Importante lembrar, que após a adoção, a responsabilidade de manter a carteirinha de vacinação atualizada passa a ser do adotante.
Compartilhe essa ideia! Quanto mais pessoas souberem desse evento, mais animais serão adotados diminuindo o abandono! Eles precisam de um lar!
#terrazoo #adoção #adoteumpet #adoçãoresponsável