Exclusivo! Elemento foi preso pelo crime de estelionato. Ele já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, dentre outros crimes. A prisão foi feita pela Força Tática do 14ºBPM

Exclusivo! Esse estelionatário foi preso pela Força Tática do 14°BPM após ser abordado pela guarnição e não conseguir explicar de forma concreta como havia conseguido comprar alguns objetos que estava de sua posse. Ele adquiriu um cartão de crédito pelo valor de aproximadamente 250 reais em um grupo de telegram, cartão esse que tem o limite de 5mil reais; essa adesão já ficou estranha pela equiparação dos valores de adesão e de limite. Com esse cartão ele comprou vários objetos de altos valores e logo após a abordagem de rotina da guarnição ele não conseguiu explicar direito como havia feito essas “transações” e por isso foi apresentado na delegacia regional de Imperatriz. Antes de ir a delegacia, esse elemento ainda tentou subornar os policiais, segundo contou o soldado da guarnição em entrevista ao programa Ronda Policial da TV Meio Norte. Esse marginal já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes. Ele é morador de Imperatriz, na rua Quintino Bocaiuva no bairro Santa Rita.

Esses foram os objetos que foram apreendido com o elemento. Além disso, uma certa quantia em dinheito estava também com ele e foi apresentada no Plantão Central de Polícia Civil de Imperatriz.

Edição e finalização: Portal do Guigui