Chegou ao Blog um relatório pós-denúncia ao Ministério Público Federal e Policia Federal, na qual, apontam a Sra. Dayhana Miranda Costa e Dr. Tiberio Miranda Costa, responsáveis por uma Clinica na Cidade de Governador Edison Lobão que prestam serviço em Campestre do Maranhão, onde aponta suposta lavagem de dinheiro, desvio de recursos públicos e tráfico de influência. ( Consta na denúncia ).
A denúncia partiu de dois vereadores da cidade de Campestre- MA, que visitaram inloco a clinica, que fica localizada na Cidade de Governador Edison Lobão, o caso foi apresentado na Delegacia da Policia Federal de Imperatriz e protocolado no MPF em Imperatriz. Segundo os vereadores, existem diversas inconsistências, uma delas, é “uma clinica sem a mínima condição técnica para atender um município e já recebeu valores exorbitante” – Concluiu. Segundo o vareador Claúdio, a estrutura fisica não condiz com os valores que movimentam em Campestre-ma, sem a mínima condição de funcionamento.
O mais grave acerca da respectiva Clinica, é o uso indevido de dados de um contador da cidade de DAVINÓPOLIS, o blog entrou em contato com o mesmo e fomos informado que a clinica usou seu nome de forma indevida, sendo que não houve autorização e tão pouco prestação de serviço, procuramos o conselho de Contabilidade e fomos informados que o caso será investigado e a justiça será acionada.
Em Dezembro o Jornalista Raydan de Sousa, buscou contato com a Diretora do Hospital e com o Médico, e o mesmo foi informado que teria que se deslocar até Imperatriz para ouvir a parte ( entrevistar ) do empresário, mas, até a presente data nenhuma matéria foi veiculada acerca do caso. O Jornlista é um dos mais renomados da região. Ainda tem muita água pra rolar nessa ponte! Vamos aguardar o desfecho dessa História, dá uma séria da NetFlix…
Fonte:Carlosdantas