Em Janeiro deste ano ( 2023 ), em uma breve pesquisa aos repasses ordinários dos dias 10, 20 e 30 de cada mês, o montante de R$ 4.642.457,81 entraram nos cofres públicos do município, fora receitas próprias, recursos do FUNDO DE SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL e outras receitas extras.
A população se pergunta a todo instante, cadê os investimentos na cidade? Só se vê contratos milionários com empresas que são alvos de denúncias no MPMA e nada de mudança no município, a não ser a falta de transparência que já foi denunciado ao órgão responsável, que é o Ministério Público Federal e Estadual.
Recentemente dois vereadores denunciaram na Polícia Federal o descaso na saúde e infraestrutura do Município, que foram contratados pela empresa terceirizada e não estariam realizando o pagamento mensal dos colaboradores e não cumprindo com suas obrigações. Entre esses e outros descasos, que já foram protolocados por meio de denúncia órgãos fiscalizadores e controladores. A atual gestão se apresenta com total despreparo em gerir o erário.
Fonte:Carlosdantas