Retomada dos serviços devolve esperança para quem aguarda a conclusão e entrega das casas.
Os imóveis beneficiarão mais de 2.800 famílias. O prazo previsto para conclusão da obra é de 18 a 24 meses (Foto: Assessoria)
Mais um passo na direção de viabilizar e garantir a retomada das obras do residencial Canto da Serra, foi a aprovação dos projetos de micro drenagens do empreendimento e de pavimentação das vias. Na reunião realizada nesta semana, com representantes da Caixa Econômica Federal, construtoras e da Prefeitura, o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Fábio Hernandez, falou sobre a aprovação dos projetos, por parte da equipe de engenharia da Sinfra.
“Todos esses projetos foram analisados e aprovados pela Sinfra, assim também foram ouvidas outras pastas do Município”, disse o secretário, referindo-se à participação das secretarias municipais de Meio Ambiente, Planejamento Urbano, Desenvolvimento Social e de Trânsito, apresentando questões relacionadas a cada uma das secretarias.
Na reunião, as duas empresas que assinaram contrato para retomada das obras do Canto da Serra, deverão concluir os imóveis que beneficiarão mais de 2.800 famílias. O prazo previsto para conclusão da obra é de 18 a 24 meses. As construtoras são do estado da Bahia.
“Muito importante esse momento, a aprovação dos projetos pela Sinfra, e a participação das outras secretarias, o que significa o empenho da Prefeitura em acompanhar a execução e garantir o andamento dos serviços”, disse Fábio Hernandez.