O casal que sofreram o acidente por dois indivíduos no bairro Bacuri, em Imperatriz, infelizmente perderam o seu bebê dois dias após o ocorrido. Os acusados são da cidade de Maurilândia-TO, e já estão em liberdade. A mulher estava grávida de 5 meses

Vocês lembram do episódio onde dois indivíduos do Estado do Tocantins, da cidade de Maurilândia, bateram em um casal que estava em uma moto Trax vermelha no bairro Bacuri, em Imperatriz e logo após fugiram do local, mas foram presos já na cabeceira da ponte Dom Afonso pela PM-MA?!

Esses são os dois que causaram o acidente e fugiram do local. Foram presos instantes depois pela PM-MA.

Pois bem, a mulher que estava na moto com seu marido estava grávida de 5 meses e o seu bebê morreu na quarta-feira passada depois de ter sido feito uma cesariana de urgência, mas que infelizmente o bebê não resistiu e faleceu. O acidente aconteceu na segunda feira (27), e eu gravei um vídeo mostrando o veículo que estava de posse dos indivíduos nesse mesmo dia da prisão; pessoas da cidade de onde eles são no Tocantins chegaram a me ameaçar e também disseram que ia me processar. Se eles soubessem que eu “tenho tanto medo de ameaças e processos”, acho que eles nem perderiam tempo com essas besteiras. Eu falei no vídeo que era pra arrastar para o lado para ver a foto dos indivíduos e o vídeo gravado pelo pai da criança logo após saber da morte do seu filho, mas no Instagram não é possível postar dois vídeo com mais de 2 minutos. Então vou colocar o vídeo do pai da criança nos stores e a foto dos causadores do acidente e da morte do bebê ao longo do nosso vídeo. Mas, se quiserem ver tudo em uma postagem só, vai está na nossa página no Facebook. Basta colocar no face: Portal do Guigui, que vocês irão ver. 

www.portaldoguigui.com.br