A aposta em aparelhos modernos estão no alvo de empresas que buscam se destacar no mercado
Para levar mais conforto aos pacientes, uma clínica da cidade de Imperatriz inovou ao se destacar como a primeira do nordeste a usar a tecnologia wash woosh, que desenvolveu o primeiro higienizador automático para mãos, onde o paciente ao entrar na clínica, não precisa tocar em nada para fazer a higienização das mãos. “Temos uma proposta com mais conforto e totalmente sustentável, que se encaixa com o estilo da nossa clínica e de como atendemos nossos pacientes”, destaca a médica hematologista, Deice Colatina.
Muitas dúvidas têm sido levantadas quanto ao risco do álcool em gel, tanto em relação às irritações de pele quanto às possíveis intoxicações, devido ao cheiro forte do produto pode causar irritações de pele ou algum tipo de alergia.
Para quem precisa usar serviços de saúde, o cuidado das empresas em espaços limpos é fundamental. “Eu me sinto mais segura quando vejo que as empresas, principalmente na área da saúde estão preocupadas com o bem-estar do seu paciente, das coisas pequenas até às mais complexas”, reforça Joanna Pinheiro.
Por isso, o equipamento possui ativos à base de clorexidina, e é um pulverizador inteligente, com alto poder bactericidada, inclusive com alto poder de proteção para coronavírus, e reconhecido pela Anvisa. A tecnologia Wash Woosh usam produtos alternativos ao álcool em gel.
E para aumentar ainda mais a assertividade em exames, a cidade vai ganhar, em breve, um dos aparelhos mais modernos do Maranhão, que combina quatro tecnologias, e o paciente é submetido a um exame scanner do corpo, sem dor, e com alta precisão de diagnóstico.
Atenciosamente,
Karlanny Farias
Assessoria de Imprensa