Dez equipes trabalham simultaneamente para a melhoria de ruas e avenidas

De forma estratégica e planejada, diversos bairros estão recebendo as frentes de serviços.

Dez equipes trabalham simultaneamente para a melhoria de ruas e avenidas

 O prefeito Assis Ramos, destacou o compromisso da gestão em recuperar a cidade o mais rápido possível, já que a chuva deu uma trégua. (Foto: Assessoria)

Segunda-feira (17) iniciou com recuperação de vias em diversos bairros da cidade. O trabalho está concentrado na Marginal da BR-010, próximo à rodoviária, no Jardim Tropical; Rua Antônio de Miranda, início com BR-010, Entroncamento, com colaboradores nas transversais; Rua Aquiles Lisboa, início com Rua Dom Pedro II, bairro União; Marginal BR-010, Rua Benedito Leite, início com BR-010, Entroncamento; Rua Bahia com Urbano Santos, bairro Juçara, entre outros.

Na Avenida JK outra frente de serviço realiza limpeza de passagem molhada e recuperação do sistema de drenagem. O serviço envolve ainda a manutenção da iluminação pública, também ao longo de toda a avenida, que liga a BR-010 ao bairro Nova Imperatriz. 

Segundo o secretário da Sinfra, Fábio Hernandez, o trabalho está intenso, com frentes de serviços não apenas no decorrer da semana, mas também aos finais de semana. A exemplo de sábado, onde a equipe esteve trabalhando na recuperação de vários pontos da cidade com aplicação de massa asfáltica.

Foto: Edmara Silva

“É importante frisar que o trabalho nunca parou, e nossa equipe está sempre atenta as demandas da população. Nesse sábado e domingo, por exemplo, eu e o prefeito Assis Ramos, estivemos vistoriando vários bairros, ouvindo a população, falando com cada cidadão, visando melhorar, pois sabemos que temos muito trabalho pela frente”, reforça Fábio.

O prefeito Assis Ramos, destacou o compromisso da gestão em recuperar a cidade o mais rápido possível, já que a chuva deu uma trégua. Ele explica que as frentes de serviços estão em diversos bairros, tanto na zona urbana como rural da cidade, e a expectativa é de avanço na infraestrutura.

Nessa segunda-feira (17), as equipes trabalham na recuperação de vias com limpeza, desobstrução, recuperação de drenagem, limpeza das passagens molhadas, manutenção na iluminação pública, hidrojato e recolhimento de resíduos.

Foto: Edmara Silva