Prefeitura leva serviços de infraestrutura a mais de 30 bairros, nesta quarta-feira

Recuperação de vias, limpeza de bocas de lobo, e troca de lâmpadas são algumas das ações.

Prefeitura leva serviços de infraestrutura a mais de 30 bairros, nesta quarta-feira (19)

 Rua Duque de Caxias, Vila Lobão, recebendo a equipe da Sinfra com recuperação de via (Foto: Assessoria)

O trabalho voltado para a infraestrutura de Imperatriz não para, e nesta quarta-feira (19), mais de 30 bairros recebem ações de recuperação de vias, recolhimento de resíduos, troca de lâmpadas, construção de meio-fio, drenagem, terraplenagem e hidrojato.

O serviço é feito pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), que diariamente busca a organização, manutenção e qualidade nos serviços prestados a população, por meio de um cronograma e da equipe técnica que está em campo todos os dias.

Nessa quarta-feira (19) o trabalho de recuperação de vias é o que abrange a maioria das frentes de serviços em ruas e avenidas da cidade. A equipe trabalha em pontos no bairro Jardim Tropical; rua Frei Caneca, no São José; rua XV de Novembro, Centro; rua Duque de Caxias, Vila Lobão; rua Aquiles Lisboa, Mercadinho; bairro São José; rua Paraíba, Nova Imperatriz; Mário Andreaza, Três Poderes; Avenida Industrial, entre outras.

O secretário da Sinfra, Fábio Hernandez, enfatiza que os colaboradores da pasta realizam uma agenda extensa de atribuições, tanto no decorrer do dia, como no período da noite, procurando atender às solicitações e atribuições de cada setor o mais rápido possível.

O prefeito Assis Ramos, destaca ainda que está atento, vistoriando e buscando recursos para que todos os problemas da infraestrutura de Imperatriz sejam solucionados, reforçando que a Usina do Asfalto está em pleno funcionamento.