Urgente! Uma pessoa entrou em contato com a redenção do site Portal do Guigui pedindo ajuda porque estaria suspeitando de que levou um golpe.
Acontece que em meados de 2017, o site fez uma reportagem denunciando uma estelionatária que estava aplicando golpes em Imperatriz e região, e depois fugiu para aplicar esses golpes em outros Estados. Essa pessoa que falou com a redação do site nessa terça-feira, teria comprado passagens aéreas com essa criminosa, já teria gasto aproximadamente 12 mil reais, mas que nunca recebeu nenhum dos dados que a marginal teria que passar para a cliente. Depois de fazer uma consulta no Google sobre a criminosa, a vítrima achou uma matéria do site do Portal do Guigui onde fala dos crimes aplicados em Imperatriz por essa bandida. Em razão disso, a vítima entrou em contato com a redação do portal e relatou em total desespero que fora vítima de um golpe. Orientamos a vítima a procurar uma delegacia para o registro de um B.O, para que assim ficasse resguardada. Atenção! O nome dessa bandida é, Edilene Nascimento. Mas esse nome pode ser falso, como todas as coisas e promessas que ela faz para suas vítimas. Estaremos a disposição de outras possíveis vítimas para denunciar essa crápula.
Segue abaixo o restante da conversa da vítima que entrou em contato com a nossa redação para relatar o golpe que sofreu por parte da criminosa, Edilene Nascimento:
Após uma rápida consulta no Google, a vítima viu essa nossa publicação sobre a criminosa. Veja logo abaixo:
Essas duas fotos logo acima são da criminosa que já aplicou vários golpes em Imperatriz e agora está em outros Estados praticando esses crimes.
Edição e finalização: Portal do Guigui