Secretaria de Infraestrutura prossegue com diversas frentes de serviços nesta terça-feira

Os trabalhos de recuperação de vias são os de maior prioridade.

Secretaria de Infraestrutura prossegue com diversas frentes de serviços nesta terça-feira (13)

 Entre os serviços que estão sendo executados no decorrer de todo o dia, o de recuperação de vias é o mais emergencial nesse momento, com cerca de 20 pontos que receberam as equipes nos perímetros urbano e rural do município. (Foto: Assessoria)

O setor da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), iniciou a semana com intensos trabalhos nas ruas de Imperatriz. As frentes de serviços estão concentradas na recuperação de vias, drenagem, terraplenagem, hidrojato e recolhimento de resíduos.

Entre os serviços que estão sendo executados no decorrer de todo o dia, o de recuperação de vias é o mais emergencial nesse momento, com cerca de 20 pontos que receberam as equipes nos perímetros urbano e rural do município.

Locais como a Avenida JK, na Vila JK; Avenida Newton Belo, Vila Maria; Avenida Silvino Santis, Ouro Verde; Avenida Getúlio Vargas, Centro; Rua Simplício Moreira no cruzamento com Rua Tupinambá, Bacuri; Rua Amazonas, Vila Nova, e Avenida Estocolmo, região do Parque Alvorada, entre outros bairros e ruas da cidade, recebem as frentes de recuperação de vias.

O secretário da Sinfra, Fábio Hernandez, destaca a importância na manutenção dessas vias, e dos serviços preventivos que estão sendo feitos que melhoram a mobilidade urbana, trazendo mais infraestrutura a cidade, além de contribuir para o bem-estar de toda população.

“Sei que temos muito trabalho pela frente, e entendo perfeitamente as reivindicações da população que busca por melhorias na sua rua, bairro. Diante disso, eu, juntamente com toda a equipe da Sinfra estamos dando o nosso melhor, trabalhando dia e noite, finais de semana, para podermos chegar em todas as áreas da cidade, levando mais infraestrutura aos moradores, pedestres, ciclistas e motoristas da nossa cidade”, afirma Fábio.