Equipes atuam na área das ruas João Lisboa e Aquiles Lisboa.
Os serviços continuam no decorrer de todo o dia e no período da noite. A previsão é que até semana que vem a obra seja concluída. (Foto: Assessoria)
A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), segue com o trabalho de pavimentação em toda extensão da rua Paraíba. Na noite de ontem, segunda-feira (07), as frentes de serviços avançaram, e nesta terça-feira (08), a execução da obra continua no decorrer de todo o dia, e período da noite.
De acordo com o cronograma, os trabalhos de hoje seguem a todo vapor, chegando na rua João Lisboa e Aquiles Lisboa, setores bastantes movimentados, que fazem parte da rua Paraíba. Segundo o secretário da Sinfra, Fábio Hernandez, a obra está bem avançada, e brevemente será totalmente recapeada com um asfalto novinho, assim como ocorreu nas ruas Piauí e Rio Grande do Norte.
“É importante destacar que a gestão está empenhada em recuperar todas as vias da cidade, diante disso, nosso objetivo é ganhar tempo e agilizar o trabalho tanto dos profissionais que trabalham na obra, como da população que passa pelo local. Conforme isso, optamos por trabalhar também no período noturno, contribuído para o avanço da frente de serviço, além de não prejudicar pedestres, condutores, e outros meios locomotivos que passam pelo local diariamente”, pontua Fábio.
Para a técnica de enfermagem Rosângela Barros, essa obra está sendo uma maravilha, pois há muito tempo a rua precisava desse recapeamento. “Estamos felizes e contentes de presenciar essa obra, tá tudo lindo, perfeito, e eu só tenho a agradecer por essa grande conquista para nós moradores”, afirma.
A aposentada Dalcira Oliveira também falou sobre o asfalto novo na rua Paraíba, entusiasmada, ela conta que era o sonho dela presenciar essa obra na rua, que além de melhorar a mobilidade, valorizará os imóveis do local.
Os serviços continuam no decorrer de todo o dia e no período da noite. A previsão é que até semana que vem a obra seja concluída.
Com colaboração de Regilson Borges.