Assunto foi debatido em perfis onde foi postado vídeo sobre o assunto
Nesta semana um vídeo publicado na última quinta-feira em perfis de contas no Instagram, e posteriormente distribuído em diversos grupos de whatsapp, chamou atenção de internautas por contar uma promessa feita pelo Governo do Estado, em relação à Caema: dobrar o fornecimento de água na cidade de Imperatriz. A notícia em si, é boa. A questão é ela sair do papel.
Entre tantos comentários, de pessoas que já não acreditam na recuperação da companhia e melhora dos serviços prestados por ela, ‘risos’ e algumas afirmações de que não é possível que tamanho feito aconteça nas atuais condições da estatal.
Alguns comentários revelaram a indignação do imperatrizense: “1 de abril”, “Pois cadê a água? nos bairros não tem água”, “por aqui sem água na torneira”, “não da pra acreditar nisso. 75% do abastecimento de água na cidade é feito por poços artesianos e alguns deles já estão até secando”.
E justamente no dia que o vídeo foi divulgado, muitos relatos da falta de água, como sempre, castigando o povo de Imperatriz em diversos bairros.