Em evento no Rio Grande do Sul, o ex-presidente Jair Bolsonaro disse que, para mudar o país, é necessário mudar a classe política, para que a maioria seja de pessoas do bem.
“O que voltou a dar errado? É a classe política. A maioria tem que ser do bem. Estamos, cada vez mais, nos aproximando da maioria. (..) Vai sacrifício, vai momentos de tristeza. Mas pode ter certeza: o nosso dia, o dia dos cidadãos de bem, das pessoas honestas, dos patriotas, vai chegar”.
Bolsonaro ainda ironizou a perseguição política da qual é vítima diariamente e tocou exatamente no “ponto fraco” do ministro da Justiça Flávio Dino:
“Todo dia uma maldade. A de ontem é que eu estou perseguindo baleias.
A única baleia que não gosta de mim é aquela que está no ministério, aquela que diz que eu quis dar um golpe, mas aquela baleia some com os vídeos do ministério.
Pertence a um partido que detesta a democracia, detesta a participação popular”.
Flávio Dino já chegou a processar pessoas por conta de comentários sobre sua condição física.
Confira:
Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime”, que está na iminência de se tornar um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um “documento”, já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do “sistema” para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as ‘tramoias’ da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais… Está tudo documentado.
Obviamente, esse livro está na “mira” da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro…