Sempre polêmico, Renato Gaúcho detonou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Em recente entrevista, ele foi questionado se aceitaria treinar a Seleção Brasileira. Sem papas na língua, ele disparou:
“Vou falar sinceramente, se eu fosse chamado para a Seleção Brasileira agora, eu não iria. Com todo o respeito. Nessa bagunça eu não vou entrar, não. A Seleção Brasileira é meu sonho, mas a CBF tem que tomar vergonha na cara.
A verdade é essa. Eu não quero chegar na Seleção Brasileira e ser mais um. Se um dia eu tiver que chegar lá.
Mas chegar lá e daqui a 2 meses falarem ‘vai embora e me dá aí saco de arroz, saco de feijão, acabou tudo’…
Nessa bagunça, eu estou fora. Graças a Deus ninguém me chamou. Eu não iria. Do jeito que está a situação na CBF, independente de quem quer que seja o presidente, mas ela tem que tomar vergonha na cara. Para o bem do futebol brasileiro.”
Duras verdades!
- URGENTE: Bolsonaro dobra a aposta e convoca novamente o povo para grande manifestação (veja o vídeo)
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” que revela assuntos proibidos sobre o “sistema”. Basta clicar no link abaixo:
Contamos com você!