Tentativa de feminicídio; Mulher tem cotovelo quebrado por golpe com taco de sinuca

Uma mulher de 41 anos foi alvo de golpes de faca e teve o cotovelo quebrado durante um desentendimento no bairro Vila Madalena, na noite de terça-feira (13), em Araguatins, no Bico do Papagaio.

A vítima, Catiane Santana Oliveira, relatou a Polícia Militar, que bebia com seu marido em casa que também é um bar, se desentenderam e o mesmo lhe agrediu com o taco de sinuca.

A filha da vítima contou ao jornal Folha do Bico que Catiane também sofreu golpes de faca, que lhe atingiram de forma leve.

O acusado, André Alves Gomes, de 33 anos, fugiu do local do crime com um amigo e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

Ainda de acordo com os familiares, Catiane foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Araguatins. Ela passou a noite em observação e na manhã de quarta-feira, 14, foi transferida para o Hospital Regional de Augustinópolis, onde aguarda cirurgia para o reparo do cotovelo quebrado.

Como denunciar violência contra a mulher

Em caso de violência contra a mulher, a vítima pode denunciar o crime pelo telefone 180, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer lugar do Brasil.

A vítima também pode denunciar a violência pessoalmente em uma delegacia de polícia ou em um posto da Polícia Militar.

Fonte:Folhadobico