Exclusivo: Cidadão atola seu carro em Estreito-MA, chama a ajuda para desatolar e cobra melhorias do prefeito Léo Cunha (Veja o vídeo)

Veja nesse vídeo acima que o cidadão conhecido por, Dinei Brito Noleto, que ele gravou depois que seu veículo atolou na estrada conhecida por “estrada da lileane” próximo do São Luís, em frente o João Lenha, abaixo onde era a fazenda do pé do morro, ele chamou ajuda para desatolar o veículo que é uma caminhonete, ou seja, é um carro alto, de tração nas quatro rodas, e mesmo assim atolou. Segundo o cidadão que támbem é vereador da cidade, desde o começo da gestão do prefeito Léo Cunha, que essa e outras milhares de estradas vicinais e na zona urbana não recebem melhorias e nem asfalto.

No vídeo a seguir logo no outro dia após seu carro atolar, vocês vão ver que o cidadão junto com outras pessoas tiveram que juntar pedras e cascalhos para tentar amenizar a situação da via, porque se não, é capaz de nas próximas vezes atolar é o trator que levou as pedras. Veja a seguir:

A população de Estreito-MA espera que pelo menos nesse ano de eleição onde o prefeito Léo Cunha vai concorrer para tentar se reeleger, ele largue um pouco as festas de lado e cuide mais da cidade, porque eles não aguentam mais tanto sofrimento. Veja mais vídeos logo abaixo dos descasos de Léo Cunha com a população:

Edição e finalização: Portal do Guigui