Homem que tentou se aproximar de Bolsonaro com faca é liberado pela polícia (veja o vídeo)

Imagem em destaque

Ontem, terça-feira (5), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina – um homem foi preso com uma faca enquanto tentava se aproximar do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Esse homem é Wesley Ferreira. Segundo informações, ele já foi liberado pela polícia no Rio Grande do Sul após prestar esclarecimentos.

Imagem em destaque

Um jornalista do Jornal da Cidade Online estava no local e presenciou tudo. 

Bolsonaro estava em cima de um carro cumprimentando apoiadores enquanto um homem vestido de preto tentou se aproximar e chamou a atenção de populares. Um patriota que estava no local viu que o suspeito tinha uma faca na cintura e comunicou as autoridades presentes.

Rapidamente a polícia militar agiu e prendeu o homem.

Veja o vídeo:

Fábio Wajngarten, advogado de Bolsonaro, publicou em suas redes sociais:

“Recebo com preocupação a informação de que foi preso um homem ontem em Não-Me-Toque/RS portando uma faca justamente na feira onde o Presidente Jair Bolsonaro estava. Solicito à Policia Federal que apure com lupa a ocorrência. Se necessário os advogados do Presidente estão à disposição para o devido acompanhamento.”

Toda a perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime”que já se tornou um best seller no Brasil. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Imagem em destaque

O livro, que na verdade é um “documento”, já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do “sistema” para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as ‘tramoias’ da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais… Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na “mira” da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro…

Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

Fonte:Jornaldacidadeonline