Alan da Marissol afirma que tem atuação voltada a melhorar qualidade de vida da população

Deputado agradeceu ao governador Carlos Brandão e ao secretário de Saúde, Tiago Fernandes, pela retomada das neurocirurgias no Hospital Regional de Balsas

Alan da Marissol afirma que tem atuação voltada a melhorar qualidade de vida da população

Agência Assembleia

O deputado Alan da Marissol (PRD) destacou, em entrevista ao programa ‘Diário da Manhã’, da Rádio Assembleia (96,9 FM), nesta quarta-feira (13), que pretende ter atuação voltada para melhorar a qualidade de vida da população do Maranhão, nesses quatro meses que ficará como parlamentar.

“A marca que pretendo deixar em Plenário é a mesma que deixei como vereador em Balsas, de ser atuante, sério e comprometido, colocando, acima de tudo, o povo em primeiro lugar, além de buscar o maior número de investimentos, para que possam impactar na vida das pessoas, gerando mais renda, mais acesso à saúde, à infraestrutura e mais serviços de qualidade. Esse mandato não é do Alan da Marissol, é do povo do Maranhão”, afirmou.

O deputado, em entrevista conduzida pelo apresentador e jornalista Ronald Segundo, agradeceu ao governador Carlos Brandão (PSB) e ao secretário de Estado da Saúde, Tiago Fernandes, pela retomada das neurocirurgias no Hospital Regional de Balsas, que atende à alta demanda do município e região, demanda solicitada em parceria com a deputada Andreia Rezende (PSB).

O parlamentar destacou que o pedido na área de saúde foi prontamente solucionado, gerando benefícios para no sul do estado, e pediu que o mesmo seja adotado na área de trânsito, por conta dos recorrentes casos de acidentes que vêm ocasionando prejuízos financeiros, lesões físicas, incapacidades e, principalmente, a perda de vidas no município de Balsas.

Segundo Alan da Marissol, nos meses de janeiro e fevereiro já são mais de 100 acidentes na cidade de Balsas. “Temos que nos preocupar com o trânsito da cidade e promover campanhas educativas e de conscientização para a população. Estou à disposição para dialogar com os órgãos competentes para que sejam realizadas ações conjuntas, como campanhas e melhorias na sinalização e fiscalização do trânsito de Balsas”, assegurou.